domingo, 19 de agosto de 2012

Orgulho



Orgulho: Satisfação pela capacidade ou realização ou um sentimento elevado de dignidade pessoal.
Agora após essa definição do nosso querido Winkipedia, vamos refletir...
Sim, estou escrevendo diferente nesse texto, por favor não se assustem
É apenas algo que me incomoda constantemente e que sempre tive vontade de postar
Sabe, esse lance de orgulho nunca foi meu forte
Para mim, tal substantivo/sentimento nem deveria existir... Ah sim utilizado como adjetivo também obviamente...
As pessoas tem mania de dizer que temos que ter orgulho e tal, mas ultimamente isso tem sido usado como ARROGANCIA
Ai você se diz o orgulhoso, para que? Pra elevar sua dignidade pessoal?
Cara, que grande merda você faz quando é orgulhoso demais!
Não me interpretem mal, mas esse lancezinho de “ se valorize” é um clichê no mundo feminino(principalmente) que me dá asco!
Porr* até quando se valorizar vai ser sinonimo de egocentrismo? Em que para isso você tem que virar IGNORANTE.
Ah, por Deus... Esse lance de “se afastar”, “de pessoas gostam do que não tem”, essa filosofiazinha de merda é tão frequente e vazia pra mim...
Outra coisa também, ai você diz que um cara te iludiu? Cara, acorda, ninguém te ilude, você apenas acaba de ganhar meus parabéns, por construir um mundo coloridinho ai nessa sua mente vazia. Agora por favor, se você é assim nem continue lendo...
E pra piorar você tem a péssima mania de COMPARTILHAR quease todos os dias imagens com frases no seu ~ facebook ~ sobre não sei o que de sentimentos haha Véi, pára! Ai sim você chegou no ápice do rídiculo. MAIS PONTOS PRA VOCÊ!
Claro, quanto ao lance de se afastar... Isso ai é por que você enchia a pessoa 24 horas, não deixava ela ter o espaço dela, ai o que acontece? Tchau. É gente, as pessoas gostam de independencia, então por favor, tenham respeito pela vontade delas. Elas optam pelo que acham melhor, e tem todo direito. ( mas onde tá a grande merda? É quando elas acham que o ORGULHO tem que entrar nesse meio ai...)

Então por favor! Reflitam sobre orgulho, egocentrismo, arrogancia e ignorância... ah sim, sobre o ridiculo também, essa posturazinha infantil ai ( tá vendo que até usei o diminutivo para as crianças leitoras se adequarem mais e tal) haha
Próximo Capítulo: Sinceridade

Nenhum comentário:

Postar um comentário