sábado, 7 de abril de 2012

Saudade






O travesseiro ainda possui o seu cheiro
Abraço-o com tamanha ternura
Que de mim é arrancado um sorriso
Coração idiota!
Você nem está aqui
E eu? Como sempre insisto em permanecer no passado
Somente precisava sentir suas mãos
Mas percebo que a solidão é minha maior companheira
Eu tenho sentido tanta sua falta
Que meus olhos não escondem ao ver sua foto
Meu sentimento é confundido por alguém que tenta preencher o seu lugar
Mas jamais será você, para mim todos são insubstituíveis sim.
Amor não se escolhe... e meu tempo não é o de Deus
Não adianta eu insistir que se não for para ser, não será
Odiava a ideia de ter que esperar...
Mas a maturidade me fez entender que assim é...
Não importa se gritarmos ou chorarmos se não é para ser agora, não será
Ignoro os ponteiros do relógio para não colecionar mais dias sem sua presença
Infelizmente a escuridão não me deixa enganar
Perambulo pela casa e você está em todo lugar
Você não passa de um menino medroso e inseguro!
A palavra mudança sempre foi sua maior inimiga
Que você mesmo insiste em algo que não deu certo
E por medo do novo não se dá uma oportunidade ;D
As escadas, as quais você nunca conseguiu subir continuam na sua vida
Dê-me a mão que eu te ajudarei e garanto te segurar na queda
Já observei seu tropeçar e sempre estive aqui
Mas talvez não possa mais permanecer...

Nenhum comentário:

Postar um comentário