quarta-feira, 22 de agosto de 2012

O pior texto.




Fotografias revelam o transcorrer dos dias
A morte dizem que é a única certeza que temos ao viver
Mas morrer, talvez não seja a saida?
Uma tentativa em meu diário... Opa! Não foi uma fotografia
E mais um pecado em 5 minutos!
Perdão, eu não sei o que faço meu Pai.
Eu odeio meu jeito de ver o mundo, pois poucos compreendem
Eu sei que devo respeitar, mas... é tão complicado
As vezes não gostaria de amar TUDO que tenho e conheço
É um desabafo...
Uma tentativa de suicídio rasgado em meu passado
Um beijo não dado
Uma lágrima desperdiçada
Um rumor e o medo de viver
Fingir nunca foi meu esporte preferido ou no que me destaquei
Todos têm dias ruins, egocêntricos, calmos, intensos...
Talvez nem eu saiba mais o que escrevo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário