quinta-feira, 21 de abril de 2011

Eu preciso ser forte



Já não resta quase nada de mim
Percebo que ainda te amo e sinto sua falta
É inegável como minha alma está machucada
Inflamável está minha pele, não quero pensar em te tocar
Mais um flash vem em minha mente
Minha mão percorria seu corpo, e eu tinha medo
Muitas pessoas estavam presente e o desejo era proibido
Por favor, pare, pare não faça isso
Em um momento não percebi que esse era meu fim
Sentia sua respiração, seu toque, seu coração acelerado
Pare por favor, não me provoque, pois não posso
Porque tenho medo e sei que se começar a te amar você fugirá
Inconsequentes não nos importamos com quem estava ao nosso redor
"Viu! Nos chamam a atenção, você que começou, não fiz nada!"
Menino, não brinque assim que já disse que não posso
Medo em meu olhar, tenho vergonha em demonstrar e me escondo
Eu sabia exatamente o final, talvez agora tenha minha explicação sobre meu olhar
Agora te amo e não está comigo, você teve medo?
Por favor que não tenha tido medo...
Sinceramente eu sigo te amando

Nenhum comentário:

Postar um comentário