sábado, 23 de abril de 2011

Estrelas


Avisto o céu estrelado através de meu olhar triste
Alguma sorri para mim e percebo que perco as pessoas que amo
Nessa noite, nada me faria mais feliz do que ter sua atenção
Um beijo, um abraço ou até apenas um sorriso
Realizar-me-ia por tantas noites que meu céu se tornaria o mais lindo
Mas você nem se quer sabe que choro, pensa que não me importo
No fundo você sabe que queria ter você
Hoje sei que você não tem medo de mim e sim apenas de querer
Infelizmente percebo que todos me angustiam e temo no que posso me tornar
Meu coração está totalmente rasgado pelas ilusões
Será que ele aguentará mais abalos?
Não sei se posso continuar a caminhar
Cortaram minhas mãos e já nao posso me apoiar em ninguém
Eu grito e ninguém me salva
É tudo tão escuro que não quero prosseguir
Sorrisos são tão deprimentes
Cabisbaixa fecho minha janela para não mirar mais os sonhos
A cada estrela confiei um segredo e ao seu coração o meu amor
Desculpe-me, mas ele é seu
Porém você não teve cuidado

Nenhum comentário:

Postar um comentário