domingo, 22 de maio de 2011

Sinônimos do verbo esquecer


Entre as nuvens eu voava
Atravesava tempestades e não ligava
As vezes a solidão era tão ruim
Que em meio aos meus lançamentos em direção ao infinito
Pensava que nada valia a pena
Mas como somos egoístas e achamos que o nosso sentimento é mais valioso
Saber o que acontece com os demais, parece, muitas vezes indiferente
Raios dourados penetram minha alma
Que novamente sinto-me revigorada
O brilho das pessoas está refletido em seus olhares
Remexo-me como brisa no outono
As folhas caem das árvores para renascerem
Assim somos, necessitamos renascer
Aterrizo num parque e caminho sem rumo
Um lugar desconhecido em meio ao vazio
Não há ninguém e tomo um trem
Os lugares eram tão frios que somente queria chegar em casa
Talvez tenha alguém aguardando minha chegada
Em silêncio e tentando manter a calma aguardo
Agora já é noite e olhando as estrelas eu continuo minha caminhada
Sem perceber já não tinha mais forças para voar
Agora tudo estava tão longe que o desespero batia em minha porta
Eu aqui e você nem se quer faz ideia
Não me sobram as palavras e a verdade não é nada perto da realidade
Desvio de poças e a ventania não cessa
Avisto minha casa e corro em direção a ela
Grito e não há ninguém
Recolho-me ao meu quarto, sento e não entendo onde estou
Trato de recolher minhas lembranças e somente penso na morte
Demorei tanto para chegar em casa que agora o suicidio era minha saida
Sem pensar subo uma torre e avisto finalmente alguém
Mas ninguém nunca me ouviu e me joguei
Nesse instante um anjo me pegara pela mão
Lágrimas de meus olhos escorriam
Perdoe-me minha fragilidade
Eu tive outra oportunidade
Obrigada, Deus.
E você já agradeceu as suas oportunidades de recomeçar?

Nenhum comentário:

Postar um comentário