sexta-feira, 20 de maio de 2011

É impossível deixar de amar


Sentada analisava os passos das pessoas
Diversos olhares se cruzavam
Vozes ao redor e somente um pensamento
Em meio a discussão você surgiu
Novamente toco em seu nome, sem motivo aparente
Recorro ao passado e eu jamais deixei de te amar
Você acredita em destino?
Eu sempre acreditei mas com racionalismo
Discutia sobre o futuro e em um momento arrepiei
Somente em pensar que você não está comigo entro em estado de agonia
Meus pés não param, minhas mãos gelam e meu coração acelera
A taquicardia me desespera, disfarço e digo que tudo está bem
Mas eu apenos aparento muita coisa
Falando desse futuro me desespero, pois sei que não tenho a certeza de que você estará comigo
Quando em seus olhos mirei entrei em estado de paralisia
Enxerguei profundamente sua alma
Seus olhos esbranquiçaram-se e um clarão se fez visível em torno de você
Um ano se passou e hoje descobri que isso significa, o encontro das almas gêmeas
Não sei se devo acreditar e continuar me iludindo
Em meio a diversas canções me pego escrevendo mais um texto em que minha inspiração são as dores do amor
É impressionante como eu jamais desisti de sua companhia...
O protagonista da história se chamava Lorens, por favor deixe-me ser a protagonista da sua "realidade"
Eu prometo jamais te fazer sofrer porque sei que carrego um coração puro em relação a você

Nenhum comentário:

Postar um comentário