domingo, 22 de maio de 2011

Tudo que eu sempre quis dizer...


Primeira lágrima, eu vou chorar
Ao som de um piano em meio a multidão
Mais uma tarde e esse foi seu adeus
Se soubesse que seria a última vez de ganhar um abraço seu
Eu teria superado meus medos antes
Sentada estou pensando no seu toque, beijo, carícia
Seus olhos, meu abismo
Lanço-me num mundo sem volta
Ao mesmo tempo um clarão tomou conta do local
E eu percebi que estava diante de alguém especial
Sinto sua alma, descubro então que em seu olhar há um significado
Você é minha outra parte, não adianta eu negar
Eu sou apaixonada por você
Ao anoitecer eu me declarei
Você me ouviu mas ficou sem resposta
Eu chorei e novamente ao som do piano
Noites, insônias, sonhos, pesadelos
Mas eu preciso tanto de você
Sei que você me disse que foi bom não ter te encarado
Porém tenho a certeza que ninguém nunca viu algo como eu em seu olhar
Não me julgo pior nem melhor, apenas sou eu
Todos são únicos e pra mim você é o único e eterno amor
Já se passaram quase dois anos e eu continuo a te querer
Mas como sempre há alguém e eu tenho medo de arriscar
Talvez possa ter coragem de um dia te entregar esse texto
Talvez você se emocione, queira chorar ou ache bonito
Talvez você abra um sorriso e fale comigo
Talvez você só guarde
Talvez você possa me amar, ou talvez eu continue a dar um tiro no vazio
Perdoe-me por fazer, agora, você ler
Eu sei que você já sabe o que eu sinto
Mas insisto uma vez mais...
Eu te amo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário