domingo, 3 de julho de 2011

Agradecimento


Perdi minhas memórias no beco da hipocrisia do mundo
Cada lugar pelo qual passei trilhei um pedaço de mim
Quanto vale um sorriso se a alma chora?
Quantos corações já fomos capazes de magoar?
Somos feito de emoções e sensações
Tantas pessoas se arrependem e tantas outras dizem que não
Quanto mal pode existir?
Como saber se vale a pena arriscar?
Como saber se nossos sonhos podem se tornar reais?
O medo beira nossas metas e é necessário para alcançar a conquista
É por isso que jamais me calei, porque sempre acreditei em ti, Senhor
Você me guia, liberta-me, acalma-me, protege-me quando já não posso mais
Meu coração te entreguei e jamais poderei agradecer o que me proporcionaste
A alegria da vida, a benção diária e as dificuldades, estas que me ajudam a crescer
O tempo voou e percebo que fisicamente já não sou mais menina
Um dia olhaste para mim e me concedeste uma missão e continuo sem saber quando chegarei ao fim
Ainda estou aqui em busca de minha luz
Um coração que possui cicatrizes e histórias para contar
Amigos que fiz, sorrisos e beijos que possui e choros que também provoquei
Todos os momentos são guardados no livro de minha vida
A cada dia uma busca e a calmaria é alcançada ao pronunciar teu nome, Pai
Não entendo os conflitos do mundo, pois o meu Deus é o Deus de todos
Tu és meu guardião, abro-te meu coração para que as noites frias se tornem uma linda manhã
Agradeço-te eternamente
Eu preciso de ti

Nenhum comentário:

Postar um comentário