sexta-feira, 15 de julho de 2011

Reflexão


Os meus sentimentos são apenas cinzas guardadas num antigo baú
Meus passos foram marcados através do amor pelas minhas atitudes
Meu ar foi roubado que pensei que não poderia mais respirar
Meu coração já foi arrancado brutalmente por quem talvez não merecesse
Meus braços já foram o apoio de alguém
Eu arrisquei ao não medir meus atos
Tive recaidas e meu coração novamente sangrou
Gritei por ajuda e algumas pessoas me ouviram
Amei alguém
Orei por conforto
Errei por não saber escutar
Desejei o probido e o impossível
Calei com palavras singelas e outras nem tanto
Senti abraços, beijos e dores
Fingi estar bem quando na verdade apenas queria ter meu travesseiro
Sofri por não conseguir tudo que até então desejei
Supliquei pela atenção de alguém
Chorei ao cair mas me levantei e sorri
O tempo todo eu continuei, jamais parei
Em busca do tesouro da minha vida
Busco desenterrar outro baú, o do futuro, aquele repleto de novas sensações
E são essas histórias da vida de cada um que move o mundo
A curiosidade humana é tamanha que todos buscam alguma maneira de adiantar o inesperado
Todos somos capazes de sentir, algumas pessoas apenas se permitem mais
Eu não quero ser um espelho do passado, vou colecionar dois baús
O do passado com meus momentos em cinzas
E o do futuro, o baú da esperança sinônimo da utopia da vida

Nenhum comentário:

Postar um comentário