sábado, 23 de julho de 2011

Somente mais um dia de saudade


Em meio as chamas de uma guerra constante
Meu coração é dilacerado peça ronquidão de sua voz
Às vezes respiro com dificuldade
Em algum lugar minha alma encontrará a sua
Um momento de silêncio poderia ser a eternidade
Cegamente caminha por vales e ao final te aguardo
Não tenho pressa mas eu quero ter você perto de mim
Não percebe que o mundo é uma constante batalha
Acordar, respirar, acreditar
Mas entre as nuvens percebemos que viver é muito mais que isso
Eu preciso de você aqui
Ao escalar montanhas percebi que não tinha nada
Meu mundo era tão vazio quanto ao seu quarto
Nessa jornada continuamos e eu já não sei quando parar
Será que é muito arriscado a espera?
Imagine alcançar o paraíso e plenitude
Não existe somente um sonhador
Aguardo-te num mundo onde não existe posses
Por favor, deixe-me compartilhar dos seus momentos
Sua partida foi como uma espada em meu peito
Tão dolorida continuei meu destino que já nao sei se posso
Mas como dizem tudo está predestinado, por isso te aguardo
Algumas pessoas procuram pelo para sempre
E eu apenos o aguardo, pois sei que chegará esse dia
E de nada adiantará ter me machucado tanto se eu apenas preciso esperar
Se eu pudesse faria tudo de novo
Menino, como é desejado
Ainda bem que o adeus não foi para sempre
Pois eu nunca soube lidar com partidas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário