segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Meu coração teve medo


Era meu último dia ao seu lado
Sentir sua respiração me completava
Meus olhos pararam e te observaram pela última vez
Blasfemei contra meu amor
Duvidei que sentiria saudades
Mas tive certeza quando você não estava mais presente
Era tarde e de nada fiz pra mudar
Passei dias refazendo seus passos
A cada lembrança uma lágrima escorria em meu rosto
Uma a uma significando um momento clavado em minha pele
Eu preciso te ver novamente mas me nego em tentar
Eu tenho medo, eu sempre tive medo
Veja, essas são minhas mãos que rezam por você
Minha mente pronuncia palavras no lugar de minha boca
"Ilumine-o, guarde-o, expulse o terror que esse menino guarda no fundo da alma
Proteja-o a cada dia e que cada manhã seja uma nova vida"
E que um dia eu possa contemplar seus passos novamente

Durma bem, meu eterno anjo

Nenhum comentário:

Postar um comentário