sábado, 27 de agosto de 2011

Agua y una llama


A luz já não entra em minha janela
Timidez sempre estampada em meu rosto
Mal pronunciava as palavras por medo de gaguejar
Somos como água e chama
Você do signo de fogo, faz-me sentir tão perto do inferno
Eu com a calmaria poderia nos lançar a um oceano de solidão
Mas como sempre eu sou a mais fraca da história
Que confundo o céu azul com cinzas do passado
Avistei um menino e tamanha semelhança me fez relembrar
Mas pra que insistir se lágrimas vão cair
E pensar em você é como atear fogo à chuva
Somente terei mais cicatrizes de um amor não correspondido
Eu não consigo deixar de sentir
Agora somente pinto quadros de lembranças
Será que você possui o seu?
Seus passos continuam marcados em minha areia
Veja-me indo com uma parte sua
Poderíamos ter tido tudo
Agora somente olho o mundo pela minha janela escura

Nenhum comentário:

Postar um comentário