domingo, 30 de janeiro de 2011

Faces


Olhe e reflita se o destino existe
Será que o criamos?
Alguns sempre apostarão que tudo é algo do destino
Mas se você não tivesse feito escolhas com certeza aquela situação não teria acontecido
Hipocrisia dizer que tudo é destino, que tudo é "culpa" dele
Sobrecarregam essa palavra e nem se quer refletem sobre seu ser
Olho a minha volta e vejo diversos rostos porém sei que os verdadeiros são poucos
Máscaras caem e me vejo em um abismo sem fim
Dizer que é o destino é muito fácil...
Incêndio em minha alma
Arrogância, brutalidade e frieza
Por que as pessoas optam pelo caminho mais difícil?
Muitos buscam a felicidade e outros a tentam destuir
Por que existe a inveja?
Faça seu mundo, construa seus sonhos, seja você
Importe-se com os demais e seja honesto
Acho que me importo demais com as pessoas, por isso sofro com elas e por elas
Não adianta tentar me ensinar a ser rude, que não conseguirei
Apenas imitarei aqueles que não tenho orgulho de conhecer
Perdão se sou assim, tento evoluir a cada dia
Lapide-se e encontrará a luz
E finalmente quando a encontrar lembre-se que sempre estive aqui torcendo por você

Nenhum comentário:

Postar um comentário