segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Sorriso falso


Levanto todas as manhãs acreditando que é um novo dia
Porém essa angustia insiste em permanecer em mim
Vago toda madrugada
Perambulo toda a noite
E quando penso que pela manhã encontrarei um caminho, lembro-me apenas de quanto tempo demorará para noite chegar
Então olhar-me-ei no espelho e meus olhos estarão vermelhos de tanto chorar
Minha alma está tão ensanguentada
que nem eu mesmo posso suportar
Quanto tempo mais terei que esperar?
Minhas feridas não se cicatrizam e eu não sei mais para onde correr
Meus instintos dizem que não haverá mais paz e a cada minuto fica mais difícil de acreditar na vida
Há uma fantasma me perseguindo
Agora eu tenho tanto medo de sentir, de me machucar
Preciso do silêncio, de um abraço, de um beijo
Preciso de você, porém temo as consequências

Nenhum comentário:

Postar um comentário