segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Filme



É como num filme, aguardo anciosamente o final
Porém sei que este fim o posso fazer
Depende de como vou viver
Se possível ao seu lado
Em algum lugar do tempo abraçar-te-ei e tirar-te-ei o ar
Pode ser que passem séculos mas sempre pensarei em você
Tempestantes, furacões só me fazem mais forte
Mas insisto em setir sua falta
Por que sempre parece que corro atrás da felicidade?
Maltratam minha alma e nem percebem que apenas sonho com um mundo melhor
Em que a mentira é deixada de lado e o amor distribuido
É tão lindo falar isso com as palavras
Porém tão sofrido vive-las
Na verdade nunca nos falaram que viver seria uma tarefa fácil
Ainda que eu saiba que crescer é difícil o almejo tanto
Uma tarefa árdua, apenas peço tempo para me acostumar com tamanha responsabilidade
Conflitos são mais constantes
Mas nunca deixo de sonhar
Ah... você me fazia tão bem
Mas quando comecei a te amar, você fugiu... não entendo
Por que eu teria que te tratar mal para você me notar?
Por que as pessoas agem assim?
Não entendo, não entendo
Frieza ocupa o lugar do amor...
Talvez seja essa a explicação do por que o mundo está tão irado

Nenhum comentário:

Postar um comentário