segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Um dia antes do começo


Ela é linda, de sorriso encantador e olhos incontestavelmente lindos
Vejo de longe que ela te adora e que você está feliz
Seu sorriso bobo que conquista a todos
Mas sou eu que fico desesperada toda noite por não ter seu verdadeiro amor
Sou eu que choro toda noite implorando por conforto,
Sou eu que choro por te esperar todos os dias e que já não possui forças para cesar
Sou eu que fico em casa pensando em você, em como seria perfeito se estivesse aqui comigo
Sou eu que peço toda noite que Deus te proteja
Sou eu que peço para que em algum momento se lembre de mim
Sou eu que suplico por sua atenção
Sou eu que supero a distância e a saudade por ver você feliz
Sou eu que olho uma foto sua e digo seja feliz, espero que te façam feliz
Sabe por que?
Porque SOU EU que te amo e por isso suporto o vazio que você deixou...
PS: T.E A.M.O

Nenhum comentário:

Postar um comentário