quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Sinceridade


 
Como temo por minha sinceridade excessiva
As pessoas sempre vão julga-la e por mais que eu tente ninguém me entenderá
É fácil viver conforme o roteiro, como mandam, ditam
SINCERAMENTE não quero ser mais uma, por isso o burlo
Digo as coisas e logo me arrependo mas se já sabia que me sentiria assim, por que insisto no erro?
Talvez na esperança que um dia me entendam e que as pessoas mudem...
Monóloga da noite, retorno ao meu quarto cabisbaixa
Acho que mereço realmente bastante tapa da vida para ver se assim acordo, cresço e vivo
Talvez tenha que me importar menos com as pessoas e pensar mais em mim
Ah, que me importar menos o que, seria mais uma frase feita de pessoas que se acham superiores
E do que vai adiantar eu escrever e escrever se você ao ler isso vai me achar idiota
Quer saber...
Péssimo texto ¬¬º
(...) Inacabado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário