domingo, 27 de março de 2011

Ilusão


Com apenas um não tudo se acabou
Recorro ao meu pensamento e um bilhete com sua letra vem à tona
Dizia que te confundia e que somente eu provocara isso em ti
Ao vento você me queria e eu a te amar
No começo um erro que se tornou o seu desejo
Tentada ao ver sua partida me declarei
Todavia agora não está comigo
Você me faz falta e percebo que já não tenho lugar em seu coração
Punir-me por não ter me declarado antes de nada adianta
Mas eu matei todo esse amor que um dia aflorou em mim
Na verdade apenas fingi que o matei...
Hoje a liberdade me dói tanto que até minha alma está em silêncio
Sim, massacrei a ilusão que um dia foi essência de minha vida
Vestígios do passado ainda levo dia a dia
Como apagar tudo que aconteceu um dia?
A minha visão é responsável por não ter tido coragem para nada
Ao me fechar coincidentemente o relógio da ilusão para
Ao ler meu texto, perceberá que é você a quem me refiro
Eu continuo caminhando você pode vir comigo?
Nunca deixei de te amar, não foi casualidade você entrar em minha vida
Ensinou-me que se pode amar e que na verdade não posso ter medo de me entregar
Mas eu tive, e hoje você não me pertence
Isso me castiga tanto
Não imagina o quanto ainda te quero
TE AMO

Nenhum comentário:

Postar um comentário