terça-feira, 29 de março de 2011

Raiva


Senta-se ao meu lado e permanece quieto
Minha alma atrae-se pela sua
Revolto-me com suas atitudes e objetivos, pois me apaixonei
Pergunta minha opinião, então me calo na exatidão
Ambiguidade é sinonimo de minhas respostas
Inquestionável você se põe a pensar
Não percebe que choro por dentro ao me calar
Ainda ousa me perguntar se estou triste, perceba, pois que minha timidez é defesa
Não tenha dúvida, por muito tempo acreditei no amor
Porém as pessoas insistem em matar isso em mim
Perguntam-me como você está e eu com um leve sorriso digo que bem
Mas no fundo eu queria poder demonstrar meu choro e gritar que hoje te quero e que tem me feito mal
Agora sinto raiva, pois me ignora ao classificar a importância das pessoas
Tenha cuidado com seus objetivos
Tenha cuidado ao agir, porque somente amo uma vez
Ninguém nunca percebeu que também sou capaz de amar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário