sexta-feira, 4 de março de 2011

Acidente


Será que você encontrou alguém que lhe recompôs?
Ouço sua voz a todo instante
É inevitável a dor
Eu parti, porém saiba que a todo momento estive aqui
De longe você chorava e eu lhe abraçava
Naquela noite, já estava sem ar e você a se desesperar
Finalmente tudo se apagou e em menos de um segundo já não estava presente
Descontroladamente você gritava
E eu me sentia tão aflita em pensar no que seria de você ao ver minha partida
Em um leito com hematomas em todo meu corpo você me acompanhara
Jamais saira do meu lado e eu tentava lhe encher de esperança
Porém nunca fui boa em enganar as pessoas, quanto mais você
Talvez agora você entenda porque andava tão estranha
Fiz-lhe mal para que percebesse que a dor ajuda o esquecer
Mas o medo que criei não apagou seu amor, isso prova que eu tinha feito a escolha certa
Tão orgulhosa cuido de você daqui de cima
Perdoe-me apenas já sabia de meu fim
Por isso quando você pensar que não há saída
Lembre-se um anjo lhe acompanha toda noite
Este anjo sou eu, que um dia não teve asas e que lhe fez chorar para que não você não sofresse

Nenhum comentário:

Postar um comentário