sexta-feira, 18 de março de 2011

Término


Agora um deserto, secas estão as flores de meu jardim
Uma música tocava em ritmo de nostalgia
Sentada em uma pedra observava a multidão que passava em meio a tristeza
O tempo era tão pouco perto de você
Mas o mundo é um campo minado, por favor não pise ai!
Pois meu coração encontra-se abaixo desta armadilha
E por favor,novamente, não passe por aqui e me olhe sem saber o que dizer
Toda essa distância não tem me feito bem
Só queria saber como você está...
Não tem mistério e nem segredo deixa o tempo revelar
Passam-se os dias e eu aqui sentada, da mesma maneira
Insisto em permanecer no mesmo local
Mas o tempo prossigue
Chantagiei, esperneei e de nada adiantou
Chorei e uma flor renasceu, porém logo murchou-se
Está flor, já fora uma rosa que um dia você me deu

Nenhum comentário:

Postar um comentário