segunda-feira, 7 de março de 2011

Sensação da morte


Ultrapassava vários carros
Tentava te alcançar mas as curvas de seu coração não deixavam
Toda noite uma dor de cabeça terrível me atormentava
Contorcia-me a todo instante
Ao dormir novamente, mais carros
Estava nublado e o nevoeiro tomava conta de minha visão
Aflita dirigia em meio a becos e sempre sem saída
Você desaparecia em meio a névoa
E eu sempre com alucinações a te perseguir
Deixava o carro e encontrava os trilhos do trem da solidão
Corria sobre eles buscando você
Alguém que me tire desse vazio
Não podia me desequilibrar se não teria que voltar e recomeçar a caminhar
Quando chegava ao final perto de me libertar você fugia e tinha medo
Acordava e não podia me mexer
Que terrível a sensação da morte
Sufoco-me e tento sair do estado de paralisia
Mas é intrigante como apenas posso escutar e somente mexer meus pés
Meu coração acelera, a taquicardia me desespera e sem ar acordo
Suada em meio as palpitações já constantes
Minhas mãos gélidas e eu assustada
Por favor meu Deus, diga-me quando isso vai acabar?
Somente rezo para que isso não volte a ocorrer
Eu preciso de paz

Nenhum comentário:

Postar um comentário