quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Descrever


Em meio a tantos textos este poderia ser apenas mais um, que descreve minhas sensações, angústias, dores, alegrias, verdades, momentos, simplicidade, gestos...
Ah quer saber eu tenho cansado de apenas escrever e nada mudar... E mais, NINGUÉM me conhece...
Muitos enchem o peito e dizem: "sou assim e não vou mudar", mas estes não percebem que para crescer é preciso não se limitar...
Limitações me perturbam.
As horas passam e eu cresço nesse mundo de inverdades, o qual só vale quem é um rostinho bonito.
Não basta ficar aqui sentada esperando que as coisas mudem ou que seu príncipe encantado apareça, não vale a pena viver numa bolha por medo de se machucar...
Eu nunca precisei me esconder, sempre disse o que pensava, algumas vezes é verdade, me sentia reprimida...
Meus olhos apenas refletem minhas verdades, por isso tenho medo do que possam ver através deles... 
“Anjo de luz verde” me visita novamente...
Todos vão te machucar você só tem que analisar quem vale à pena.
Relógio, seus ponteiros ditam regras
Regras de um jogo complicado, regras do jogo da VIDA.
Impõem circunstâncias
Tudo em relação ao tempo
O mundo é o tempo...
Momentos importantes são lembrados por datas
Ouse mais, sinta a liberdade, tenha convicção de seus atos
Não tenha medo, embora seja normal
Desejos se confrontam com a impotência
TUDO vira passado, você uma memória viva
Repasse seus ensinamentos e aprenda quando necessário
Tenha humildade em aceitar o erro
Faça da ternura um sentimento constante
Sinta prazer, tenha orgasmos de mudança
Modifique o que não acha justo
Sinta, ceda, FAÇA
Muitos hoje são marionetes, por isso faça-te manipulador
Tenha maldade sobre as pessoas, é necessário
É a regra do jogo, meu amigo...
Seja forte, não guarde rancor, mostre do que é capaz
Certeza? Ninguém a possui... Por isso arrisque-se
Tenha frieza quando necessário
Viva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário