terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Mas você também não me ouve


De nada adianta brigar comigo, pois você também não me escuta
De nada adianta se culpar, pois essa não é a solução
De nada adianta se render, pois isso é apenas se esquivar dos problemas
De nada adianta gritar e espernear eu nunca vou te abandonar
De nada adianta dizer que nada da certo porque saiba que no final tudo tem uma saida
Reflexão todos necessitam e você mais do que nunca precisa de alguém
É triste ver um grande amigo meu assim e não saber por onde começar a te ajudar
Mas eu sei que você é forte e que tudo isso vai acabar
Fé, o sentimento mais sublime e forte de todo o mundo, o qual ninguém vive sem
E sem você eu também não vivo porque você é minha fé, minha esperança é meu porto seguro
Sempre estarei aqui, jamais se esqueça
Te amo pra sempre
Believe ;D

Nenhum comentário:

Postar um comentário