sábado, 26 de fevereiro de 2011

Altura


Acima do nível do mar estou
Não tenho tempo pra pensar em que direção tomar
Somente no sentido, alcançar o céu
Mas aqui o ar é tão rarefeito que perco a razão

Agora não há mais limites
Somente ir o mais longe possível
A altura não me intimida mais, e posso ir à qualquer lugar
Você não me prende mais e a liberdade vira sinônimo da minha vida
Arrastei-me por tanto tempo em meio as lágrimas
Agora já sou forte e suporto tudo... quase tudo
Muitas barreiras deixei pra trás
Apenas abri meus olhos para o mundo maravilhoso que existe
Para chegar a essa altitude escalei montanhas e contrui paredes em minha volta
Ninguém pode quebrá-las apenas ajudarei àqueles que valem a pena deixar subir
Posso estender minha mão para você? Não tenha medo é só confiar
Uma corda,talvez, para que se sinta mais seguro
Mas por favor não tenha medo
Carrego apenas um coração cansado de sofrer
Veja, daqui do alto o mundo é tão lindo!

Gravidade zero

Nenhum comentário:

Postar um comentário