quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Impotência


Busco convencer-me que já não me importo com você
Observo seus atos, peço toda noite que seu anjo da guarda lhe proteja
Se preciso, empresto-lhe o meu
Num encontro de dois anjos, espero lhe ver bem
Força, já não a possuo.
Seus olhos arrancam minha alma brutalmente
Você a possui, tem poder sobre ela
Manipula meus pensamentos
Meu ar agora está embreagado de amarguras
Sinto-me triste diante da impotência
Chegará o dia que você me perguntará se fui verdadeira com minhas palavras
Com um leve sorriso e com olhos de ternura, responder-te-ei:
"Não amei você, amo-te eternamente, pois sei que minhas palavras foram sinceras."
Passam os anos e te levo comigo, espero que você também leve algo meu...
Recordações, as guardo comigo.

Um comentário:

  1. Gostei muito. Escrevi algo semelhante e utilizei essa imagem. é duro mesmo
    parabéns pelo belo texto.

    ResponderExcluir